terça-feira, 17 de julho de 2012

1ª Meia Maratona

Olá pessoal,

Hoje venho falar da minha 14ª participação em corridas de rua, minha primeira meia maratona, a 2ª Meia Maratona Amil Campinas.


Ela aconteceu dia 15/07/2012, com largada às 7h.
Tive a felicidade de ganhar a inscrição da prova com ajuda do pessoal do Facebook, que curtiu minha foto (301 "curtir").

Estava bastante frio! Faltava coragem para tirar o agasalho.
Mas o (meu) desafio do ano ia começar! E assim foi...

Pela primeira vez, consegui correr mais de 10km sem caminhar (cerca de 11,5km), encarando até subida que eu já havia "negado" em duas outras oportunidades. A partir daí, houve necessidade de poupar-me nas subidas mais fortes que surgiam, inclusive a fortíssima subida do quilômetro 19.

Aproveitei todos os pontos de água/Gatorade que tiveram!
Chegando ao fim da prova, o desgaste/cansaço era enorme! As pernas já não conseguiam mais correr. O último quilômetro, por mais descida que fosse, não terminava nunca! Já sentia muitas dores, até que cruzei a linha de chegada! Fiquei muito feliz por ter completado a prova. O que menos importava para mim era o tempo. Eu só não queria ser tirado da prova por estar "atrasado" demais.
Enfim... PROVA CONCLUÍDA COM SUCESSO!

Resultado 2ª Meia Maratona Amil Campinas - 21km - 15/07/2012:
Nº de Peito: 275
Tempo Bruto: 02:33:11.039
Tempo Líquido: 02:33:05.19
Classificação Geral: 666
Classificação Etária: 85

Eis a medalha...


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário