segunda-feira, 10 de outubro de 2011

4ª Corrida

Olá galera, tudo bem?!

Hoje venho falar da minha 4ª corrida de rua, a 28ª Corrida Integração, que foi realizada no dia 25/09/2011. Demorei para postar, pois estava esperando o resultado oficial, que saiu esta semana.

Minha meta esse ano era simples. Abaixar o meu tempo do ano passado (1:22:31) entre 2,5 e 7,5 minutos.
Fui cedo para o local de largada, que ainda estava barrada a entrada. Quando liberaram, consegui ficar perto do início do pelotão geral. No entanto, pude notar que a distância para os "tapetes" da largada foi aumentada. Nada que atrapalhasse quem fosse correr 10km.

A espera estava me deixando ansioso e até as músicas que levei para ouvir durante a prova ajudaram. Coloquei algumas mais lentas e, por sorte (porque estava no modo aleatório), veio uma música dessas neste momento, o que me ajudou a acalmar.

A largada atrasou alguns minutos do previsto, mas tudo bem... meu foco não era começar na hora, e sim terminar do jeito que eu queria.

Veio então a largada e, consequentemente, 10km a percorrer a partir dali. Fui tranquilo. Desta vez estava preparado para aquilo. Treinei para isso.

Fui avançando na corrida e estava muito bem para o que eu esperava. Não sentia cansaço. E isso se refletiu no meu resultado.

PROVA CONCLUÍDA COM SUCESSO!

Resultado 28ª Corrida Integração - 25/09/2011 - 10km:

Nº de Peito: 2644
Tempo Bruto: 1:09:31
Tempo Líquido: 1:08:27
Colocação Geral: 2575
Colocação na Faixa Etária: 160

O nível técnico da prova estava muito alto! Mesmo eu tendo melhorado meu tempo em 0:14:04, muito mais gente chegou a minha frente. Isso também não não me interessa.
Fiquei extremamente feliz com meu desempenho. Na realdade, um resultado totalmente inesperado.

E aí está a medalha!


Logo trago o resultado da minha 5ª prova, a II Volta da Unicamp!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário