sexta-feira, 14 de outubro de 2011

5ª Corrida!

Olá galera! Beleza?

Hoje falo da minha 5ª corrida, a II Volta da Unicamp.


Essa corrida foi dia 09/10/2011. O dia estava muito mais agradável para correr do que na edição anterior desta corrida.

Estava esperando o resultado para compartilhar, e agora que ele saiu, estou postando meu resultado aqui!

A prova foi boa, tive a companhia em grande parte do percurso do meu amigo Paulo.

Algumas surpresas durante a prova, como um ponto de hidratação que não tinha ano passado, mas que se tornou fundamental e espero que continue nas provas futuras.

Outra dessas surpresas foi o meu tempo final, que mesmo estando abaixo do tempo do ano passado, ficou abaixo do que eu tinha de meta, que era abaixar entre 2,5 e 5,5 minutos. Fiquei abaixo dos 30min! Meu recorde na distância de 5km.

Enfim... PROVA CONCLUÍDA COM SUCESSO!

Resultado II Volta da Unicamp - 09/10/2011 - 5km:
Nº de Peito: 557
Tempo Bruto: 0:29:32
Tempo Líquido: 0:29:20
Colocação Geral: 101
Colocação Categoria Aluno: 39

E segue a medalha...


Bom... era isso! Que venha(m) a(s) próxima(s)!

Por agora é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário