sexta-feira, 23 de março de 2012

50km em Corridas de Rua!

Olá amigos,

Hoje venho falar da minha 7ª Corrida de Rua, corrida esta que completei meus 50km, digamos, oficiais.

A corrida foi a 16ª Corrida da Lua, realizada no dia 10/03/2012.


Como o nome sugere, a corrida é noturna e era a primeira vez que participaria de uma prova neste período do dia.
Mesmo o circuito sendo muito "manjado", por ser em volta do Taquaral, eu me inscrevi na prova de 10km que consistia em ida e volta no entorno e não simplesmente 2 voltas, como em outras provas.
O clima estava muito agradável e, por ser noturna, o desgaste é muito menor pela ausência de sol.

Para esta prova (e para as futuras), contei (e contarei) com o apoio da WS Consultoria Esportiva (http://www.wsconsultoriaesportiva.com.br/site/), empresa do meu amigo de faculdade, Wagner. Valeu, Wagnão!

Para minha satisfação, PROVA CONCLUÍDA COM SUCESSO! E com recorde pessoal!

Resultado 16ª Corrida da Lua - 10/03/2012 - 10km:
Nº de Peito: 1006
Tempo Bruto: 1:07:19
Tempo Líquido: 1:07:00
Colocação Geral: 1096
Colocação na Faixa Etária: 165

Fiquei muito feliz com o resultado, afinal, não estava esperando bater meu recorde na primeira prova do ano, estando treinando irregularmente.

E aqui está a medalha!


Para este ano, ainda tenho a meta de baixar o tempo nos 10km para abaixo de 1h05min (quem sabe chegar abaixo de 1h) e também o desafio de correr minha primeira meia-maratona (dia 15/07/2012)!

E domingo tem Corrida Oba! Minha primeira prova 8km!

Por agora é só!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário