domingo, 1 de abril de 2012

8ª Corrida

Olá galera,

Hoje venho falar da minha oitava participação em corridas de rua, a Corrida Oba 2012.


Ela foi realizada no dia 25/03/2012.

Um domingo como eu não esperava. Sem nuvem alguma no céu! Eu já previa que seria um calor muito grande durante a prova toda (e não precisaria ser muito adivinho para isso).

Previsão acertada! Eu sofri para conseguir completar esses 8km.
Os 2 primeiros quilômetros foram tranquilos, mas os outros 6 foram complicados, as pernas "pesaram", a corrida não rendia. Nem a água estava ajudando.

Minha meta era fechar em menos de 52 minutos. Não foi possível. No entanto, ficou abaixo da minha meta inicial, 55 minutos. O problema foi na divulgação do resultado oficial: apareci fazendo 5 minutos mais rápido do que realmente fiz. Sinto para a pessoa que fez o tempo que consta para mim. Mas, como muita gente, inclusive eu, faz marcação "extra-oficial", eu peguei o resultado que possivelmente é o meu (inclusive o nº é parecido e talvez por isso a confusão).

Enfim... PROVA CONCLUÍDA COM SUCESSO!
Resultado Corrida Oba - 25/03/2012 - 8km:
Nº de Peito: 2369
Tempo Bruto: 0:54:42
Tempo Líquido: 0:53:54
Colocação Geral: 978

Eis a medalha:


Bom, por agora é isso.
Que venham as próximas corridas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário