sábado, 1 de janeiro de 2011

Nada além de samba? Pelo contrário... Tudo além de samba!

Olá pessoas corajosas que pretender ler o que aqui escrevo/escreverei,

Esta é a primeira vez que faço um blog na minha vida. Isso graças a um amigo de longa data (?) que me convenceu a fazê-lo. Não é a primeira vez que este mesmo amigo me convence a começar algo na Internet. Da última vez que isto ocorreu, eu criei um Fotolog. Lembram-se disso?

Acho que quem entra neste blog deve achar que eu só tratarei de samba. Mas não é verdade. Bom, ao menos não é totalmente mentira.

A ideia inicial era criar um blog para falar de uma das minhas grandes paixões, o Carnaval. Mas prefiro não ficar tão limitado, afinal, pode aparecer algo (que não tem a ver com o suposto tema do blog) muito interessante de ser comentado e não vou falar porque o blog é sobre Carnaval?

Tendo isso em mente, pensei em ampliar este horizonte de temas e não só me limitar ao samba, mas sim falar de outras coisas que eu também gosto e até do que não gosto (por que não?).

Interessante também é comentar que inicío este blog no primeiro dia de um novo ano. Não é a primeira vez que ocorre esta "brincadeira" com as datas em algo que começo na Internet.

Bom, por enquanto é isso!

Feliz Ano Novo!

Até a próxima...

Um comentário:

  1. Hauahuahauha nossa, eu não lembrava mesmo do Fotolog... mesmo porque parei de usar antes de você, eu acho.
    Mas o que eu quero dizer, quanto ao encorajamento sobre fazer um blog é que assim suas ideias vão estar aí, pra quem quiser ver ou cair por acaso no blog... e eu sei que tem alguns temas que você domina bem, como o carnaval citado aí em cima, entre outros, e que de alguma forma seria um desperdício deixar só pra si mesmo, não é verdade?

    Mas é isso aí, sucesso, bons posts e bem vindo à blogosfera!

    ResponderExcluir