sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não teve como...

Olá galera! Tudo bem?

Pois é... Infelizmente não consegui cumprir minha meta de postar todos os dias deste mês. Não teve como.

Não tinha nada que eu quisesse compartilhar aqui. Pensava algum assunto, mas não sabia o que eu desenvolveria sobre ele. Então fica para uma próxima tentativa.

Ao menos as chuvas, que foram assuntos de duas postagens aqui, deram uma trégua para as áreas que foram devastadas. Foi realmente algo impressionante e assustador.

E já passamos da primeira metade do primeiro mês deste ano. Não parece ter passado tão depressa como geralmente parece, pelo menos para mim.

Enquanto o tempo passa, tento colocar minhas coisas em ordem. Já estou atrasado não só aqui, mas com outras coisas que tenho q fazer antes de voltar às aulas da faculdade. Acho que essas eu vou conseguir fazer (tipo... arrumar o quarto... está uma "zona"). Mês que vem já começa a aparecer "compromissos na agenda" e as aulas estão entre eles.

Vestibular da Unicamp acabou essa semana. Quem foi e fez, fez, quem não foi e não fez, fica para a próxima (ou não). Boa sorte aos futuros bixos!

Por enquanto é isso...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário