sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem inventou o tédio?

E aí, gente? Beleza?

Tédio segundo o dicionário (http://www.dicio.com.br/tedio/) é s.m. Fastio, aborrecimento, nojo, desgosto: o tédio dos longos dias de isolamento. Muitas vezes nos vemos nessa situação mesmo quando temos alguma coisa para fazer.


Estou em férias. A faculdade só volta no fim de fevereiro. Mas o que fazer até lá? Já tinha programado fazer várias coisas aqui em casa nesse início de ano, mas e a vontade de fazer? Fico entediado só de pensar. Podemos até confundir com preguiça, mas não é verdade.

Este blog, por exemplo, não estava nos meus planos, mas acabou entrando. É legal e tudo mais, mas minhas ideias (que tinha no primeiro dia de blog) já estão quase se esgotando. Mas não me importo. Pretendo cumprir a meta que estabeleci, de postar todos os dias deste primeiro mês do ano, mas tá meio complicado. hahaha

Tédio não é legal. Eu sei que só depende de nós mesmos tomarmos uma atitude para reverter esse tédio que podemos estar tendo, basta ter vontade. Então se basta ter vontade, cadê a minha? A preguiça levou? Provavelmente. Quem sabe?

É isso...

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário